Músculo
Voltar

Já sabe quem anda a dar mais músculo às startups?

A SIBS volta a apoiar o Lisbon Investment Summit a decorrer os dias 6 e 7 de junho, no Hub do Beato, em Lisboa, consolidando a sua presença, já marcante, no ecossistema de empreendedorismo nacional.

Esta conferência de âmbito europeu reúne centenas de investidores, empreendedores e executivos reconhecidos pela sua inovação e expertise. Sob o mote #nobullshit, este irreverente evento pretende ultrapassar os recordes atingidos em 2017: 750 startups, 200 investidores, 400 empresas e mais de 100 oradores de mais de 50 países em apenas dois dias.

A SIBS terá um lounge na área de Parceiros para acolher startups e fintechs que tenham interesse em conhecer o Programa de Inovação SIBS PAYFORWARD que é composto pelo PAYFORWARD ACCELERATOR, o primeiro acelerador na área dos pagamentos em Portugal, e pelo PAYFORWARD OPENTRACK, que continuamente identifica e atrai fintechs com quem poderá colaborar através de diversos modelos de acompanhamento ou investimento.

A SIBS integra também o painel de oradores através da participação de Maria Antónia Saldanha, Diretora de Marca e Comunicação da SIBS e Diretora do Programa de Inovação, no painel dedicado ao tema“Do or Die – The Need for Open Innovation”, no dia 7 de junho às 10h30 horas.