Voltar

SIBS e Innowave criam parceria e integram a app sem filas no MB WAY

A SIBS e a Innowave unem esforços no sentido de procurar minimizar a exposição dos portugueses ao novo coronavírus (COVID-19), juntando o melhor da tecnologia por esta causa.

A partir de agora a app Sem Filas passa a estar integrada na plataforma MB Challenge, possibilitando que os mais de 2,3 Milhões de utilizadores do MB WAY, particularmente aqueles que estão inscritos nesta plataforma de gamification, tenham a oportunidade de ajudar a comunidade a que pertencem de uma forma prática e ativa, dando indicações do tempo de espera nas filas de supermercados e farmácias, ao mesmo tempo que ganham pontos convertíveis em prémios.

Esta app permite saber em tempo real o tempo de espera nas filas dos estabelecimentos mais próximos. Tendo como principal premissa o envolvimento dos seus utilizadores através da partilha de informação do tempo que esteve em fila de espera ao se deslocar a um espaço comercial, podendo assim informar a comunidade e evitar aglomerados e exposição desnecessária.

Através da integração do Sem filas no MB WAY Challenge os utilizadores podem configurar a dimensão da fila onde se encontram num só click, de forma fácil e segura. Ao darem essa informação serão recompensados com 500 pontos ou MBs por cada operação, para um máximo de 3 contributos por dia, no caso de serem lojas diferentes, ou com um intervalo de 12 horas, se o contributo for relativo à mesma loja. Estes pontos acumulados são convertíveis em prémios, de acordo com os vários modelos de jogo e de participação disponíveis no MB Challenge.

Relembramos que o MB WAY tem estado à disposição de muitas causas, revelando ser o método mais seguro para as compras em lojas físicas, na medida que permite que o pagamento se realize apenas com telemóvel, sem qualquer contacto com o terminal, diminuindo de forma significativa o risco de contágio e mantendo toda a segurança, de acordo com as recomendações das autoridades de saúde.

Para saber mais consulte o site MB WAY