Voltar

SIBS lança 4.ª edição do START com 21 novos trainees

Tal como nas edições anteriores, o Programa START terá a duração de um ano, com possibilidade de posteriormente integrar os quadros da SIBS. Aliás, nas três primeiras edições do programa, a SIBS acolheu cerca de 40 trainees, dos quais mais a maioria ficou na empresa após o término do START.

Durante o Programa, os trainees serão integrados numa das equipas centrais da SIBS: Gestão de Produto; Estratégia; Analytics & Reporting; Segurança e Prevenção de Fraude; Otimização de Processos ou Operações, com imersão nas áreas mais importantes do negócio e da operação da SIBS. Todos os participantes no Programa START terão acompanhamento próximo dos Recursos Humanos da SIBS, de um mentor e de um buddy.

Através deste programa, a SIBS dá a todos os trainees a oportunidade de viverem uma experiência numa empresa em crescimento e com impacto no dia a dia de milhões de pessoas em diferentes continentes, integrando projetos desafiantes e desenvolvendo o seu talento e capacidades.

O START inclui oportunidades de formação em soft-skills e em conhecimentos técnicos de várias áreas e experiência em lançamento de ideias e projetos de inovação em contexto corporativo, num estágio a full-time remunerado, tendo a possibilidade de integrarem a empresa de forma definitiva findo o ano do programa.

“É com muita satisfação que acolhemos os 21 novos trainees da 4.ª edição do START, dando início a mais um ano de integração de talentos. Contamos com eles para nos desafiarem e nos ajudarem a avançar com a transformação digital que estamos a conduzir”, refere Joaquim Nunes Correia, Diretor de Comunicação e Sustentabilidade da SIBS. “Antevemos mais um ano de sucesso neste programa, que tem levado à integração da maior parte dos jovens talentos na SIBS ao longo das várias edições”, acrescenta.

Ver Comunicado (PDF)