Voltar

Agora já pode realizar o carregamento do novo passe Navegante no MULTIBANCO e obter fatura

A partir de hoje já é possível carregar o novo passe Navegante para a Área Metropolitana de Lisboa em qualquer Caixa Automático da Rede MULTIBANCO e receber, no momento, a fatura simplificada.

A SIBS acaba de desenvolver uma evolução na operativa do serviço de “Carregamento de Títulos de Transporte”, alargando a sua operacionalidade e dando a possibilidade aos utilizadores, a partir de agora, de escolherem entre “Viajar em apenas 1 Município – Navegante Municipal” e “Viajar em mais do que 1 Município – Navegante Metropolitano”, listando os respetivos concelhos.

A SIBS e a OTLIS têm uma parceria de longa data com vista a melhorar a rotina de carregamento de títulos de transporte pelos utilizadores através do acesso à Rede MULTIBANCO. Desta forma, os utilizadores têm um canal muito cómodo e eficiente para poderem carregar os seus títulos. Sendo a Rede MULTIBANCO um canal com grande dispersão geográfica, que está disponível 24×7, oferece uma elevada comodidade, permitindo assim diminuir as filas nos balcões de atendimento nos principais operadores.

De recordar que, ainda recentemente, a SIBS e a OTLIS anunciaram uma parceria para o lançamento da solução VIVA Go, uma nova modalidade de pagamento do Cartão Lisboa VIVA, que permite viajar sem necessidade de efetuar carregamento prévio do título de transporte, sendo depois o valor de cada viagem debitado diretamente na conta bancária do titular.

Saber mais