Voltar

Queremos ajudar quem ajuda: oferta 500 viseiras de proteção ao CHULC

Tendo a forte preocupação de retribuir a confiança que ao longo do tempo a sociedade tem depositado na nossa empresa. A SIBS através da sua Unidade de Produção de Cartões, reorientou parte da sua fábrica para a produção de viseiras destinadas aos profissionais de saúde e autoridades de proteção civil que se encontram na linha de frente no combate à pandemia COVID-19.

No âmbito desta atividade a SIBS entregou as primeiras 500 viseiras ao Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central (www.chlc.min-saude.pt), destinadas aos profissionais de saúde que estão diariamente a combater o COVID-19.

Nesta tarefa a SIBS conta com o empenho dos seus colaboradores, adaptando o seu know-how e equipamento à produção de viseiras de proteção. As viseiras são produzidas em impressoras 3D com folhas de PVC transparente, material idêntico ao utilizado no fabrico de cartões bancários, de fidelização, entre outros, ao qual é acoplado um suporte impresso em plástico.

Esperamos que esta ação consubstancie um contributo prático no auxílio a quem está na linha da frente a combater diariamente a pandemia COVID-19, a quem queremos desde já dizer: MUITO OBRIGADO!

#juntosmaisfortes.