Voltar

SIBS e Fundação Jornada Mundial da Juventude firmam parceria

A colaboração a dois anos, que prevê diversas iniciativas, arranca com a integração da Fundação JMJ no serviço “Ser Solidário”

A SIBS e a Fundação Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 (JMJ) são parceiras, estando previstas diversas iniciativas conjuntas até ao decorrer do evento e no âmbito do mesmo, sendo o arranque dado com a integração da Fundação no serviço “Ser Solidário”, através dos Caixas MULTIBANCO e do serviço MB WAY.

“Esta parceria vem ao encontro da missão da SIBS de criar valor para a sociedade através do desenvolvimento e gestão de soluções de pagamento seguras, convenientes e inovadoras. É na prossecução desta nossa missão que estamos a apoiar a JMJ neste evento ímpar e de grande ambição, disponibilizando aquilo que sabemos fazer melhor – colocar a tecnologia em prol da conveniência e do impacto social”, afirma Joaquim Correia, Diretor de Marca e Comunicação da SIBS. “É, pois, um orgulho para a SIBS fazer parte deste encontro mundial que irá ocorrer em Lisboa, disponibilizando desde já uma forma de angariação de fundos simples e rápida para a organização e quem pretender fazer o seu donativo”.

Saber mais (PDF)