Voltar

SIBS lança novo portal como montra da sua oferta comercial

A SIBS acaba de disponibilizar um novo website que agrega toda a sua oferta comercial para empresas. Aqui, os clientes e potenciais clientes poderão encontrar diversas soluções de pagamento, quer estejam à procura de uma solução que lhes permita receber pagamentos na sua loja online ou de terminais de pagamento automático para a sua loja física. Em ambas as situações, irão disponibilizar os métodos de pagamento preferidos dos portugueses aos seus clientes, das quais destacamos o MB WAY, MULTIBANCO e o Cartão bancário – VISA, MasterCard e MB.

Neste novo website poderá também encontrar uma plataforma que permite aos seus clientes, em tempo real, acompanhar as suas vendas, gerir pagamentos e devoluções, sempre com uma visão alargada das suas lojas, quer sejam no físico ou no online. Para empresas que pretendam disponibilizar aos seus próprios clientes as soluções SIBS, neste novo website encontram uma página exclusiva a Integradores, com as condições necessárias para tornarem-se num parceiro SIBS.

Por fim, conheça alguns dos nossos clientes que já implementaram as soluções SIBS no seu negócio e os seus exemplos de sucesso.

Para mais informações consulte o site www.pay.sibs.com